Segunda-feira, 26 de junho de 2017
Página inicial do clicfilhos.com.br
    

Dia Internacional da Mulher


Reserve esta semana para festejar!

Não importa se você é solteira ou casada, jovem ou madura, profissional ou dona de casa. Sabemos que o mundo não é um mar de rosas e que muitas vezes você se aflige ao dividir o tempo entre a família e o trabalho. Alimente sua autoconfiança, comemore seus sucessos e siga em frente, mostrando ao mundo tudo o que é capaz. Como mãe, esposa, profissional, psicóloga, educadora, enfermeira, administradora, além dos mil outros papéis que todas as mulheres do mundo desempenham ao longo de suas vidas. Divirta-se, dê um presente a si mesma, encha a casa de flores. O Clicfilhos estará comemorando o dia 8 de março com você!


Comentário:    
       

Matérias relacionadas

   
É menina! 31/01/2004 às 19:07:00

O médico já deu a notícia! Mas, antes de sair comprando roupinhas cor-de-rosa, descubra as maiores dificuldades que você terá de enfrentar ao educar sua filha.

   
De mulher para mulher 19/04/2004 às 12:45:00

A relação entre mãe e filha é bastante complexa, mas também muito especial. Ao mesmo tempo em que brigam e disputam, uma não pode viver sem a outra.

   
Dicas para quem trabalha em casa 25/02/2002 às 13:36:00

Uma angústia que muitas mulheres grávidas enfrentam é a de voltar ou não a trabalhar depois do nascimento de seu bebê.

   
Mulher moderna, mulher integrada 03/12/2002 às 12:41:00

Em entrevista ao Clicfilhos, o psiquiatra e orientador educacional Içami Tiba falou sobre o novo papel das mães que trabalham fora. Confira!