Domingo, 29 de novembro de 2020
Página inicial do clicfilhos.com.br
    

Maçã do amor


4 maçãs

1 colher de sopa de glucose de milho

2 xícaras de açúcar

½ xícara de água

½ colher de corante vermelho para alimentos

4 palitos de sorvete


Espete os palitos nas maçãs já lavadas e secas. Misture o açúcar, a água e a glucose de milho em uma panela pequena, tampe e deixe ferver por 3 minutos. Tire a tampa e deixe ferver por mais 10 minutos. A queimadura provocada por esta calda é muito dolorosa, por isso tome muito cuidado e mantenha as crianças longe! Acrescente, então, o corante e mergulhe as maçãs até cobri-las por inteiro. Deixe a panela em banho-maria para a calda não endurecer. Coloque as maçãs - com os palitos para cima - para secar em uma assadeira de alumínio untada com óleo.


Comentário:    
       

Matérias relacionadas

   
Momento Clicfilhos - Afinal, para que serve a mesada? 13/02/2020 às 15:58:02

Os filhos pedem, e como pedem! Querem brinquedos, roupas de griffe, jogos de videogame, guloseimas... Como fazer da mesada uma aliada?

   
Momento Clicfilhos - Animais, alegria para toda a família 13/02/2020 às 15:16:32

Animais de estimação oferecem carinho e companhia, ajudando até a curar a depressão. Quem resiste?

   
Momento Clicfilhos - Com açúcar, com afeto... 13/02/2020 às 15:08:46

Você entra no quarto do seu filho e sente como se um furacão tivesse passado por ali: gavetas semi-abertas, roupas para fora, brinquedos espalhados pelo chão, lápis, livros e cadernos sobre a cama ...

   
Momento Clicfilhos - Combustível vitaminado 13/02/2020 às 13:16:49

Enquanto sua a camisa, seu pequeno atleta gasta muita energia. Além de repor os nutrientes perdidos, a alimentação adequada será o aporte para manter o pique em alta e garantir um ótimo rendimento em tudo o que ele fizer.

   
Momento Clicfilhos - Um tempo para cada filho 13/02/2020 às 12:55:03

Todos os filhos são diferentes. Por isso merecem tratamento personalizado, que atenda às necessidades individuais. Se você conseguir criar um espaço para cada uma das suas crianças, elas se sentirão mais felizes. E você também!