Quarta-feira, 02 de dezembro de 2020
Página inicial do clicfilhos.com.br
    

Diversão para a família inteira


Barra Bonita merece o apelido de "Cidade Simpatia". Às margens do Rio Tietê, num trecho já despoluído e de águas muito límpidas, abriga a mais antiga eclusa da América Latina. As crianças adoram visitá-la!

Boas opções de hospedagem, alimentação e, principalmente, lazer para toda a família são as marcas registradas de Barra Bonita. A estrutura de entretenimento para quem se hospeda na cidade disponibiliza recreação monitorada, piscinas aquecidas, toboáguas, lago, passeios a cavalo, jogos, para que crianças e adolescentes sempre tenham um programa legal a fazer. Enquanto isso, os pais podem aproveitar para relaxar na sauna, jogar tênis ou squash, e se divertir no biribol, entre outras possibilidades. E todos podem curtir o passeio de barco até a eclusa do Rio Tietê, em que se pode apreciar a beleza genuína de um lugar feito para descansar mente e corpo.

Como Chegar

A partir de São Paulo, são 297 quilômetros, e a referência é a rodovia Castello Branco, SP-280, saindo pela cidade de São Manuel, e dali rodando mais 25 quilômetros até Barra Bonita.

Atrações

A atração mais famosa da cidade é o passeio de barco pela eclusa, que começa no porto, atravessa a eclusa e se aproxima do encontro com o Rio Piracicaba. Aos sábados, domingos e feriados o passeio tem a duração de 03 horas com almoço incluso.

Mais informações



Informações Úteis

O DDD de Barra Bonita é (14).

Bancos/caixas automáticos:

  • Banco do Brasil, R. Winifrida, 315.
  • Bradesco, R. Major Pompeu, 377.
  • HSBC Bamerindus, R. Primeiro de Março, 95.
  • Itaú, R. Major Pompeu, 425.

    Emergências médicas

    Hospital São José, R. 14 de Dezembro, 490, tel. (14) 641-0114



    GateOne Turismo (www.estanciabarrabonita.com.br/)

    Sugestão de viagem

    Hotel Estância Barra Bonita



    Ideal para a família, o hotel apresenta uma sólida estrutura para esporte e recreação: 5 quadras de tênis (sendo 2 fast e 3 emborrachadas), 2 quadras de volei/basquete e 2 quadras de squash. Ginásio poliesportivo, campo de futebol society. Salas de jogos sociais, snooker e de TV. Parque aquático aquecido, toboáguas, splash bar, 3 piscinas de biribol (2 cobertas). Cavalos, charretes e lago para pesca, praça de lazer com fonte luminosa. Play Ground normal e aquático.



    Tudo isso distribuído em 450.000 m2 de área arborizada, com vias pavimentadas. Equipe de recreação para adultos, jovens e crianças em atividades esportivas e de lazer. E enquanto os adultos se divertem, a criançada conta com os jogos e brincadeiras organizados por uma equipe de profissionais, pela manhã, à tarde e à noite.


  • Comentário:    
           

    Matérias relacionadas

       
    Momento Clicfilhos - Leitura, desafio de pais e professores 13/02/2020 às 16:18:58

    Habituar os filhos a mergulhar nos livros nem sempre é fácil. Aprenda, aqui, como estimulá-los.

       
    Momento Clicfilhos - Afinal, para que serve a mesada? 13/02/2020 às 15:58:02

    Os filhos pedem, e como pedem! Querem brinquedos, roupas de griffe, jogos de videogame, guloseimas... Como fazer da mesada uma aliada?

       
    Momento Clicfilhos - Bullying, violência na escola 13/02/2020 às 15:20:51

    Humilhação, intimidação, ameaça. Diariamente, estudantes de todas as idades são vítimas desse tipo de violência moral na escola. Os agressores são seus próprios colegas. Como lidar com essa situação?

       
    Momento Clicfilhos - Animais, alegria para toda a família 13/02/2020 às 15:16:32

    Animais de estimação oferecem carinho e companhia, ajudando até a curar a depressão. Quem resiste?

       
    Momento Clicfilhos - Com açúcar, com afeto... 13/02/2020 às 15:08:46

    Você entra no quarto do seu filho e sente como se um furacão tivesse passado por ali: gavetas semi-abertas, roupas para fora, brinquedos espalhados pelo chão, lápis, livros e cadernos sobre a cama ...