Quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Página inicial do clicfilhos.com.br
    

Leão


de 23/julho a 22/agosto

Você vê aquela criança andando no meio da sala com o passo firme, cheia de autoconfiança e distribuindo sorrisos, como estivesse em um palco. As atenções estão todas voltadas para ela? Então, não há dúvida: ela é uma leonina.


Os leoninos, quando pequenos, são agitados e adoram aparecer. Afinal, seu planeta regente nada mais é do que o Sol, portanto precisa brilhar! Os pais de crianças leoninas devem estar conscientes de que elas necessitam muito que seu ego seja bem alimentado para que possam ter uma avaliação clara do resultado de suas ações.


São criativos e generosos, mas algumas vezes ficam convencidos e arrogantes. Gostam que seus esforços sejam reconhecidos e geralmente progridem com incentivos construtivos (e não com críticas negativas).


Costumam ser muito alegres, mas a necessidade de "brilhar" faz com que gostem de dar ordens e queiram sempre liderar, em geral procurando atingir qualidade e excelência. Essas características estarão presentes durante toda sua vida acadêmica e profissional.


Os leoninos nascem para ocupar uma posição de superioridade, são auto-suficientes, confiantes e não se preocupam com a opinião alheia, embora estejam sempre interessados em ouvi-la.


Crianças leoninas adoram exercitar sua imaginação por meio de histórias com personagens heróicos - onde quase sempre elas mesmas representam o papel principal. Essas brincadeiras aguçam sua criatividade, portanto devem ser estimuladas pelos pais.


Gostam de fazer amigos, tratando-os com honestidade e lealdade, mas não suportam se sentir dominados. Seus impulsos são acompanhados da razão e seus interesses costumam ser duradouros.


Atuam bem em carreiras que necessitem de organização e administração de pessoas e negócios. Destacam-se em postos militares, diplomáticos ou políticos.


Os pontos mais sensíveis dos nativos em Leão são o coração, a coluna e a medula óssea, por isso devem tomar cuidado com as dores nas costas.


Desde cedo os pais de crianças leoninas devem orientá-los a ouvir o que os outros têm a dizer sem exigir o direito à última palavra. A capacidade de saber ouvir, ser justo, aliado à sua imensa capacidade de liderança e autoconfiança serão instrumentos fundamentais para o seu sucesso pessoal e profissional.


Leoninos famosos: Bill Clinton, Fidel Castro, Mike Jagger, Ana Moser, Caetano Velloso, Napoleão.


Comentário:    
       

Matérias relacionadas

   
Signo de Aquário 28/09/2001 às 16:04:00

de 21/janeiro a 18/fevereiro

   
Escorpião 27/09/2001 às 17:32:00

de 24/outubro a 22/novembro

   
A personalidade de cada signo 27/09/2001 às 17:35:00

Descubra, de acordo com o astros, quais as características dos seus filhos, seus pontos sensíveis e o que você pode fazer para ajudá-los a desenvolver suas qualidades.

   
Libra 27/09/2001 às 17:28:00

de 23/setembro a 23/outubro