Terça, 23 de abril de 2024
Página inicial do clicfilhos.com.br
    

REGULAMENTO Concurso Cultural Cartão de Natal


Leia o Regulamento abaixo antes de participar do Concurso

CONCURSO CULTURAL

1. O Concurso Cultural Cartão de Natal (o “Concurso”) é um concurso exclusivamente cultural, promovido pelas Sócias Virtuais Ltda. (o “CLICFILHOS”) e será realizado das 8hs do dia 12 de novembro de 2012 às 23hs do dia 12 de dezembro de 2012 (o “Período de Inscrição”), e é aberto a todas as pessoas residentes em território nacional.

PARTICIPAÇÃO

1. Para concorrer, o participante deverá enviar um email para concurso@clicfilhos.com.br com um desenho, de sua autoria, em arquivo anexo, com no máximo 500 kb, com o tema: "Natal em Família" (o "Desenho").

2. O participante deverá ter preenchido seu cadastro no www.clicfilhos.com.br (o “Cadastro”). Se você ainda não se cadastrou no site, clique aqui.

3. Estarão participando apenas usuários cadastrados no http://www.clicfilhos.com.br/ que estiverem em consonância com o disposto nesse Regulamento durante o Período de Inscrição.

CRITÉRIOS DE ESCOLHA

1. O melhor Desenho será escolhido segundo os critérios abaixo:

- ciratividade; e,
- adequação ao tema.

2. Na hipótese do recebimento pelo email concurso@clicfilhos.com.br de dois ou mais desenhos, idênticos ou significativamente similares, análogos e/ou que de qualquer forma possam ser interpretados como cópia ou reprodução, total ou parcial, quando postados por um mesmo participante, apenas será considerado, para os efeitos de inscrição, o primeiro desenho recebido pelo email concurso@clicfilhos.com.br.

3. Na hipótese de recebimento pelo email concurso@clicfilhos.com.br de dois ou mais desenhos idênticos ou significativamente similares, análogos e/ou que de qualquer forma possam ser interpretados como cópia ou reprodução, total ou parcial, quando postados por participantes distintos, será considerado, para os efeitos de inscrição, o primeiro desenho recebido pelo email concurso@clicfilhos.com.br.

PREMIAÇÃO

1. O autor do melhor Desenho ("O Vencedor" do Concurso) ganhará uma (01) Cesta de Natal contendo:

- 01 livro “Vamos brincar! Atividades para você fazer com seu filho.”
- 12 cookies de Natal Clicfilhos (receita exclusiva)
- 01 Anja com 24 contos de Natal
- 01 Bolo de Natal Clicfilhos (receita exclusiva)

2. Em hipótese alguma o Vencedor poderá trocar o prêmio ou recebê-lo em dinheiro.

3. O prêmio será entregue ao Vencedor, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação dos participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, sendo certo que o prêmio será entregue ao participante que enviar o melhor Desenho sobre o tema mencionado.

4. Para efetivar a premiação, o Vencedor deverá fornecer o endereço para a entrega do prêmio em até 30 dias após a divulgação do resultado. Decorrido esse prazo, sem que o Vencedor tenha se manifestado, ele será então desclassificado e o Prêmio entregue ao segundo colocado, quando se iniciará novo prazo para efetivação da premiação, e assim sucessivamente.

DIVULGAÇÃO

1. O Vencedor será informado por e-mail em até 3 (três) dias após o término da apuração, quando deverá comunicar ao CLICFILHOS o local para a entrega do prêmio.

2. O nome do Vencedor será divulgado no www.clicfilhos.com.br , dia 17 de dezembro de 2012, a partir das 10:00 hs.

3. Os participantes desse Concurso automaticamente autorizam o CLICFILHOS a usar seu nome e o seu Desenho em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados da promoção cultural, inclusive na Internet. Os Desenhos participantes deste Concurso Cultural serão integralmente cedidas pelos seus autores ao CLICFILHOS, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual. O CLICFILHOS poderá ou não fazer uso desses Desenhos, na forma que melhor aprouver, pelo que os participantes, desde já e para todos os efeitos legais e ainda, concordam, em conformidade com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

4. Em caso de dúvidas, a respeito do presente Concurso, os concorrentes poderão enviar um e-mail para faleconosco@clicfilhos.com.br , com o assunto Concurso Cultural

CONSIDERAÇÕES GERAIS

1. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72.

2. Ficam sob responsabilidade do Vencedor todos os gastos relativos ao bem adquirido. O participante declara estar ciente de que não estão incluídos no prêmio os valores relativos a despesas do apresentado como prêmio, despesas estas que, se incorridas, deverão ser custeadas integramente pelo premiado.

3. Excluem-se da participação no presente Concurso os funcionários e diretores ou gerentes estatutários do CLICFILHOS, de suas empresas acionistas ou de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao referido evento.

4. A simples participação nesse Concurso implica total conhecimento e aceitação deste Regulamento.

5. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.

Acesse o Concurso aqui: http://www.clicfilhos.com.br/ler/1150-Concurso_Cultural_Cartão_de_Natal


Comentário:    
       

Matérias relacionadas

   
Natal solidário 03/12/2007 às 17:42:00

Natal é tempo de alegria e de solidariedade. Conheça algumas campanhas com as quais você e sua família podem colaborar para tornar o Natal de muita gente mais feliz!

   
Nossa mensagem de Natal 21/12/2012 às 18:16:21

Ilustrada pelo Gilson Nascimento - usuário do Clicfilhos!

   
Presentes de Natal 07/12/2011 às 11:19:27

Conte aqui que sugestões você tem para dar de presente neste Natal, para cada membro da sua lista (avô, avó, mãe, pai, filho, filha, amigos, professores, etc)

   
Um Natal cheio de livros 14/12/2000 às 16:59:00

Você está procurando um presente que seja sucesso garantido? Então dê uma olhada nessa seleção de livros. Aqui você vai encontrar histórias saborosas, engraçadas e muito bem escritas. Abra as portas do mundo da fantasia para as crianças!

   
LISTAS PRECIOSAS NATAL 05/12/2011 às 16:51:09

Começou a contagem regressiva para o Natal! Que tal fazer uma lista para ter certeza de que não vai esquecer nada de importante até o grande dia?