Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Página inicial do clicfilhos.com.br

REGULAMENTO Concurso Cultural Bolsa de Mãe


Leia o Regulamento abaixo antes de participar do Concurso

CONCURSO CULTURAL

1. O Concurso Cultural Bolsa de Mãe (o “Concurso”) é um concurso exclusivamente cultural, promovido pelas Sócias Virtuais Ltda. (o “CLICFILHOS”) e será realizado das 18hs do dia 12 de abril de 2012 às 21hs do dia 27 de abril de 2012 (o “Período de Inscrição”), e é aberto a todas as pessoas residentes em território nacional.

PARTICIPAÇÃO

1. Para concorrer, o participante deverá enviar um email para concurso@clicfilhos.com.br respondendo à pergunta: "O que cabe na bolsa de uma mãe?" (a "Resposta").

2. O participante deverá ter preenchido seu cadastro no www.clicfilhos.com.br (o “Cadastro”). Se você ainda não se cadastrou no site, clique aqui.

3. Estarão participando apenas usuários cadastrados no http://www.clicfilhos.com.br/ que estiverem em consonância com o disposto nesse Regulamento durante o Período de Inscrição.

CRITÉRIOS DE ESCOLHA

1. A melhor Resposta será escolhida segundo os critérios abaixo:

- ciratividade;
- adequação ao tema; e,
- uso correto da língua portuguesa.

2. Na hipótese do recebimento pelo email concurso@clicfilhos.com.br de duas ou mais respostas, idênticas ou significativamente similares, análogas e/ou que de qualquer forma possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, quando postadas por um mesmo participante, apenas será considerada, para os efeitos de inscrição, a primeira resposta recebida pelo email concurso@clicfilhos.com.br.

3. Na hipótese de recebimento pelo email concurso@clicfilhos.com.br de duas ou mais respostas idênticas ou significativamente similares, análogas e/ou que de qualquer forma possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, quando postadas por participantes distintos, será considerada para os efeitos de inscrição a primeira resposta recebida pelo email concurso@clicfilhos.com.br.

PREMIAÇÃO

1. O autor da melhor Resposta ("O Vencedor" do Concurso) ganhará uma (01) bolsa de couro exclusiva da Amaroo, desenvolvida em parceria com o Clicfilhos, especialmente para as mães.

2. Em hipótese alguma o Vencedor poderá trocar o prêmio ou recebê-lo em dinheiro.

3. O prêmio será entregue ao Vencedor, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação dos participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, sendo certo que o prêmio será entregue ao participante que enviar a resposta mais criativa sobre o tema mencionado, e que faça uso correto da língua portuguesa.

4. Para efetivar a premiação, o Vencedor deverá fornecer o endereço para a entrega do prêmio em até 30 dias após a divulgação do resultado. Decorrido esse prazo, sem que o Vencedor tenha se manifestado, ele será então desclassificado e o Prêmio entregue ao segundo colocado, quando se iniciará novo prazo para efetivação da premiação, e assim sucessivamente.

DIVULGAÇÃO

1. O Vencedor será informado por e-mail em até 3 (três) dias após o término da apuração, quando deverá comunicar ao CLICFILHOS o local para a entrega do prêmio.

2. O nome do Vencedor será divulgado no www.clicfilhos.com.br , dia 30 de abril de 2012, a partir das 10:00 hs.

3. Os participantes desse Concurso automaticamente autorizam o CLICFILHOS a usar seu nome e Resposta em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados da promoção cultural, inclusive na Internet. As Respostas participantes deste Concurso Cultural serão integralmente cedidas pelos seus autores ao CLICFILHOS, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual. O CLICFILHOS poderá ou não fazer uso dessas Respostas, na forma que melhor aprouver, pelo que os participantes, desde já e para todos os efeitos legais e ainda, concordam, em conformidade com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

4. Em caso de dúvidas, a respeito do presente Concurso, os concorrentes poderão enviar um e-mail para faleconosco@clicfilhos.com.br , com o assunto Concurso Cultural

CONSIDERAÇÕES GERAIS

1. Este Concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72.

2. Ficam sob responsabilidade do Vencedor todos os gastos relativos ao bem adquirido. O participante declara estar ciente de que não estão incluídos no prêmio os valores relativos a despesas do apresentado como prêmio, despesas estas que, se incorridas, deverão ser custeadas integramente pelo premiado.

3. Excluem-se da participação no presente Concurso os funcionários e diretores ou gerentes estatutários tanto do CLICFILHOS como da Amaroo, de suas empresas acionistas ou de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao referido evento.

4. A simples participação nesse Concurso implica total conhecimento e aceitação deste Regulamento.

5. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.

Acesse o Concurso aqui: www.clicfilhos.com.br/ler/1115-Concurso_Cultural_Bolsa_de_Mãe


Comentário:    
       
Administrador 27 de April de 2012 | 23h 35

Concurso encerrado.

Matérias relacionadas

   
Aprendiz de Maestro 01/09/2014 às 17:39:04

Convide seus filhos para assistir à série O Aprendiz de Maestro, produzida pela TUCCA - uma ONG que dá assistência a crianças com câncer. Ao mesmo tempo em que se divertem, vocês ajudam a quem precisa.

   
Mães e filhas na telinha 21/04/2004 às 21:42:00

Você enfrenta problemas no relacionamento com sua filha? Pois saiba que não é a única! Confira uma lista de filmes que retratam essa questão.

   
Como lidar com a erotização precoce 03/05/2001 às 14:46:00

O medo dos pais em deixar seus pequenos com o controle-remoto nas mãos é justificável. Sabe porquê? Alguns programas de televisão estão assustando até os adultos mais liberais.

   
Você dá conta de tudo? 11/12/2000 às 17:02:00

"Mamãe, você compra o álbum de figurinhas?" "Querida, onde você colocou aqueles papéis?" "A reunião com a diretoria começará em 15 minutos!"

   
Viajando com as crianças 06/06/2001 às 16:39:00

Viajar com crianças não é uma tarefa fácil. Ao contrário, é um desafio! Mas se você se preparar para tal missão, verá que horas na estrada, com a família toda fechada num carro, podem passar bem rapidinho.