Terça, 19 de março de 2024
Página inicial do clicfilhos.com.br
    

Onde o gatinho Zeca adora se esconder?

Oferecimento Editora Magia de Ler


Viajando de carro, no restaurante ou na sala de espera. Tenha sempre na bolsa uma alternativa de distração para as crianças! Brinque no computador ou imprima esta atividade para brincar de esconder com o gatinho Zeca.

Clique na imagem para imprimir o joguinho*.

* Se você não conseguir visualizar a imagem para impressão, clique no botão abaixo e faça o download do Adobe Reader para permitir a impressão.





O que o gatinho Zeca adora esconder?


Este joguinho foi elaborado pela equipe da Editora Magia de Ler. Encontre outras atividades como essa e muito mais nas Revistas Toca e Peteca. Para assinar as publicações e conhecer mais sobre elas acesse aqui e divirta-se!


Comentário:    
       

Matérias relacionadas

   
Capoeira, esporte, lazer e educação 05/04/2001 às 17:22:00

Os pequenos aprendem o 'au', aplicam 'meia-lua de frente' e se esquivam para o lado. A capoeira chegou na vida da garotada, pegando carona nos 500 anos do Brasil que reacendeu uma paixão pela cultura nacional.

   
Diversão para a família inteira 08/02/2001 às 14:32:00

Barra Bonita merece o apelido de "Cidade Simpatia". Às margens do Rio Tietê, num trecho já despoluído e de águas muito límpidas, abriga a mais antiga eclusa da América Latina. As crianças adoram visitá-la!

   
Vamos lá, Brasil! 12/08/2004 às 11:52:00

As Olimpíadas trazem à tona valores como patriotismo, companheirismo, dedicação e persistência. Assista à competição junto com seus filhos e aproveite para passar mensagens importantes para eles.

   
Educar é plantar boas sementes 05/03/2002 às 14:18:00

Atividades culturais, como visitar museus ou assistir a concertos, são muito importantes para as crianças. Mas até que ponto se deve insistir se eles começarem a resistir?