Quinta-feira, 28 de março de 2024
Página inicial do clicfilhos.com.br

Concurso Anja de Natal


Participe de mais esta promoção cultural do Clicfilhos, exclusiva para os usuários cadastrados, e ganhe uma "Anja calendário", uma bonequinha de tecido com historinhas de Natal para ler com seus filhos.

Neste Natal, o Clicfilhos preparou uma promoção cultural para presentear três usuários com uma linda "Anja de Natal". A Anja é uma bonequinha de tecido, feita pela artesã Maria Lúcia Monteiro Ludke, que carrega consigo 24 histórias de Natal para a família ler durante o mês de dezembro, preparando o clima para a grande festa do dia 24!


Existem três categorias nas quais você pode participar. O melhor colocado de cada categoria ganhará uma Anja, totalizando três prêmios. Veja abaixo:

1. Melhor receita de Natal

Para participar desta categoria, mande para a gente uma receita que sua família costuma preparar para a ceia de Natal. Nossa equipe escolherá a receita que for mais apetitosa e criativa.

2. O presente mais bacana que eu já dei

Conte para a gente, usando no máximo 400 caracteres de texto, um episódio sobre um presente bem bacana que você tenha dado a alguém no Natal, e que tenha sido original, engraçado ou emocionante. A melhor história leva o prêmio!

3. Minha família canta o Natal

Agora é hora de a família colocar o talento musical em prática! Grave um vídeo de no máximo 30 segundos, usando uma câmera fotográfica ou filmadora ou o próprio aparelho de celular, com sua família cantando uma música de Natal. A família mais animada - e menos desafinada - será eleita vencedora.


Antes de enviar sua participação leia atentamente o regulamento. Sua participação implicará na aceitação de todas as normas contidas no regulamento.



       

Matérias relacionadas

   
Momento Clicfilhos - Aula de boas maneiras 13/02/2020 às 15:26:07

Ensinar boas maneiras às crianças não é questão de frescura, mas sim algo muito importante para que elas adquiram noções fundamentais de respeito ao ambiente e às pessoas à sua volta.

   
Momento Clicfilhos - Faça as pazes com o espelho 13/02/2020 às 16:03:39

Liberte-se da ditadura dos padrões de beleza e aprenda a aceitar seu próprio corpo. Ninguém é obrigado a ser top model!

   
Momento Clicfilhos - Leitura, desafio de pais e professores 13/02/2020 às 16:18:58

Habituar os filhos a mergulhar nos livros nem sempre é fácil. Aprenda, aqui, como estimulá-los.

   
Momento Clicfilhos - Afinal, para que serve a mesada? 13/02/2020 às 15:58:02

Os filhos pedem, e como pedem! Querem brinquedos, roupas de griffe, jogos de videogame, guloseimas... Como fazer da mesada uma aliada?

   
Momento Clicfilhos - Bullying, violência na escola 13/02/2020 às 15:20:51

Humilhação, intimidação, ameaça. Diariamente, estudantes de todas as idades são vítimas desse tipo de violência moral na escola. Os agressores são seus próprios colegas. Como lidar com essa situação?